ENVIO DE ENCOMENDAS
Neste momento o envio das encomendas é feito através de serviço CTT.
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 17h00. Os custos de envio podem variar dependendo do produto que selecionar.
Tempos de envio Portugal Continental: 3 a 5 dias úteis
Ilhas: 5 a 7 dias úteis
Por favor tenha em consideração que os nossos prazos de entrega são apenas uma estimativa e são baseados no tempo de expedição.
A Be Angel não se responsabiliza por atrasos nos serviços de entrega alheios aos nossos serviços, no entanto tentaremos sempre minimizar qualquer potencial atraso.
CUSTOS DE TRANSPORTE
Os custos de transporte estão expressos nos nossos Termos e Condições, sendo que os valores aplicáveis são os seguintes:
Até 3 unidades os portes são de 2,35€.
De 4 a 14 unidades os portes são de 3,45€.
De 15 a 50 unidades os portes são de 5,90€.
Em quantidades superiores a 50 unidades, são usados múltiplos de 50 unidades (p.e. 100 unidades: 2 x 5,90€ = 11,80€)
Informações Gerais sobre Envio
A Be Angel envia produtos certificados e não certificados em Portugal, usando vários serviços e transportadoras, garantindo rapidez e eficácia.
Tentamos garantir a entrega o mais depressa possível e, como tal, contamos com a ajuda dos nossos clientes: confirme, por favor, que coloca o endereço correto.
Respeitamos os dados pessoais dos nossos clientes, e como tal os mesmos não são partilhados.
PERGUNTA:
Onde são produzidas as máscaras Be Angel e quanto tempo demora a produção?
RESPOSTA:
As nossas máscaras são produzidas diariamente e enviados de Portugal. Após a encomenda, o tempo esperado de entrega é normalmente de inferior a 72 horas. Para as ilhas, o tempo de entrega é de pelo menos 5 dias úteis.
PERGUNTA:
Para onde enviam?
RESPOSTA:
De momento, a nossa linha de distribuição contempla apenas Portugal.
PERGUNTA:
Como vem o produto embalado?
RESPOSTA:
As Máscaras são transportadas numa embalagem única.
As Máscaras Comunitárias seguem em embalagens individuais.
Estas embalagens chegarão a sua casa protegidas por um saco ou embalagem de transporte.
PERGUNTA:
Quais os tempos e os custos de envio?
RESPOSTA:
Os tempos e os custos de envio dependem do destino. No processo de compra, terá acesso a toda a informação antes de finalizar o pagamento.
PERGUNTA:
O custo de envio inclui taxas e despesas aduaneiras?
RESPOSTA:
Entre a Península Ibérica não são cobradas qualquer tipo de taxas ou despesas aduaneiras. Podem ser aplicadas taxas e/ou despesas para outros países.
PERGUNTA:
Como posso acompanhar a minha encomenda?
RESPOSTA:
Após a sua encomenda irá receber por e-mail a confirmação e o número de rastreamento. Recomendamos que acompanhe o serviço de entrega, uma vez que poderão surgir notificações importantes: endereços incorretos, confirmação de horário ou contacto de receção.
Estamos disponíveis para o ajudar em: store@beangel.pt
PERGUNTA:
O número de rastreamento não está a funcionar.
RESPOSTA:
Envie um e-mail para store@beangel.pt com o número da encomenda.
Iremos localizá-la e entraremos em contacto.
PERGUNTA:
Qual a política de alteração de morada ou cancelamento de encomenda?
RESPOSTA:
Uma vez que a sua encomenda entra em expedição no próprio dia, só aceitamos alterações comunicadas num período máximo de 2h após o pagamento. Pedimos que envie um e-mail com o título “ALTERAÇÃO DE MORADA” ou “CANCELAR PEDIDO” para o endereço store@beangel.pt, indicando o número da sua compra.
PERGUNTA:
A minha encomenda foi devolvida. Como posso recuperá-la?
RESPOSTA:
Cada envio inclui duas tentativas de entrega e, em caso de insucesso, a encomenda regressará à origem.
Em caso de devolução por falta de levantamento ou devido à introdução incorreta/incompleta dos dados do destinatário, não será efetuado o reembolso do valor pago. Poderá contactar-nos para um novo envio mediante pagamento dos custos do mesmo.
Verificando-se o incumprimento da entrega por responsabilidade da Máscaras Certificadas ou da transportadora, procederemos a um novo envio, via serviço expresso, sem custos adicionais.
PERGUNTA:
O produto chegou enganado/danificado.
RESPOSTA:
Se recebeu o produto incorreto ou danificado, não abra a embalagem e contacte-nos dentro de 24h, através do store@beangel.pt e receberá uma nova encomenda no prazo máximo de 3 dias, sem custos adicionais.
PERGUNTA:
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
RESPOSTA:
Aceitamos pagamentos através de Referência Multibanco e em alguns casos Transferência Bancária.
PERGUNTA:
É possível devolver uma máscara?
RESPOSTA:
Não. Se receber máscaras danificadas ou com defeito, são permitidas devoluções que serão tratadas como trocas. Ao recebermos, enviaremos novas máscaras.
Uma vez que todas as máscaras devolvidas, por qualquer motivo válido, serão destruídas, não aceitaremos, pela sua e pela nossa segurança, devoluções de máscaras sem ser pelos motivos referidos anteriormente.
Atualizado em 29-09-2020